Deixe aqui a sua homenagem aos familiares deste óbito.
Respostas de 3
Minha amiga partiu deixou aqui na terra um legado lindo e sincero sentiremos sua falta eternamente ,descanse no pai eterno ,siga em paz ,Dona Vilma meu adeus 👋
Bruno, Poliana, Arthemia e Bruninho, recebam o meu fraterno abraço neste momento de saudades. Que a passagem de D. Wilma deixe no coração de vocês o bem viver e o legado de amor.
Fraterno e afectuoso abraço e até breve.
Que o nosso bom Deus os conforte e fortaleça todos os dias.
Respostas de 3
Minha amiga partiu deixou aqui na terra um legado lindo e sincero sentiremos sua falta eternamente ,descanse no pai eterno ,siga em paz ,Dona Vilma meu adeus 👋
Paz e bem AMADOS 🙏🌹🌺
Bruno, Poliana, Arthemia e Bruninho, recebam o meu fraterno abraço neste momento de saudades. Que a passagem de D. Wilma deixe no coração de vocês o bem viver e o legado de amor.
Fraterno e afectuoso abraço e até breve.
Que o nosso bom Deus os conforte e fortaleça todos os dias.
Paz 🙏🌹🌺
Dona Vilma para sempre irei lembrar da senhora..A senhora foi um ser de luz aqui na terra… Descansa em paz..
Te amamos para sempre.