Deixe aqui a sua homenagem aos familiares deste óbito.
Uma resposta
Para uns Willy,para outros Du,mas, para todos muito querido!
Eterno tio Willy…para sempre em nossos corações! Obrigada por ter sido um ser humano maravilhoso para todos ao seu redor! Sempre muito querido e prestativo. Te amo tio Willy,te amo!
Uma resposta
Para uns Willy,para outros Du,mas, para todos muito querido!
Eterno tio Willy…para sempre em nossos corações! Obrigada por ter sido um ser humano maravilhoso para todos ao seu redor! Sempre muito querido e prestativo. Te amo tio Willy,te amo!