Deixe aqui a sua homenagem aos familiares deste óbito.
Respostas de 3
Descanse em paz vô, sentiremos muito a sua falta, você foi um grande homem, te amaremos sempre, brilha estrelinha, um dia nos encontraremos
Meu
Foi muito bom poder ter visto o quanto o senhor era bom, e forte guerreiro e trabalhador. Gente boa de verdade, sinto não ter encontrado o senhor antes,te amo vovô.
Respostas de 3
Descanse em paz vô, sentiremos muito a sua falta, você foi um grande homem, te amaremos sempre, brilha estrelinha, um dia nos encontraremos
Meu
Foi muito bom poder ter visto o quanto o senhor era bom, e forte guerreiro e trabalhador. Gente boa de verdade, sinto não ter encontrado o senhor antes,te amo vovô.